Giro Estadual

Cobra fica presa em carro e resgate leva mais de uma hora em SC

Foi necessário remover a roda do veículo para tentar encontrar o animal

Divulgação

Uma cobra foi resgatada pelos bombeiros após ficar presa dentro de um carro em Meia Praia, Itapema. O caso aconteceu na sexta-feira (23). Para retirar o animal foi necessário remover a roda do veículo. O trabalho durou mais de uma hora.

Os bombeiros foram acionados após populares avistarem a cobra subindo pela roda de um carro estacionado em via pública. Ao chegar ao local, os socorristas foram informados que o animal possivelmente estaria no motor do veículo. A proprietária foi chamada e autorizou a abertura do automóvel.

A cobra não foi encontrada no motor. Os bombeiros então suspeitaram que o animal estivesse no compartimento onde fica a mola da suspensão da roda dianteira direita. O veículo precisou ser suspenso e teve a roda removida.

Leves descargas de um extintor de CO2 foram atiradas dentro do carro. Depois da ação, a cobra apareceu no capô e foi capturada com equipamento de pinção de répteis.

O animal foi recolhido e solto em uma área rural de Itapema. A roda do veículo foi colocada no lugar pelos bombeiros. Não foi informada a espécie da cobra.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.