Geral

Cobusiness Satc está com vagas abertas para novas empresas

Programa oferece inovação corporativa, auxiliando no desenvolvimento de novos modelos de negócios

Foto: SATC

O Cobusiness é um programa de inovação corporativa. Mas não é apenas inovação que oferece às empresas. Normalmente, as companhias que entram no programa já falam sobre inovação – ou têm ideias inovadoras – mas muitas delas não sabem como coloca-las em prática. E é em busca desse suporte que optam pelo ecossistema criado pela Satc, que está com vagas abertas para 2024.

O Cobusiness é um programa que auxilia corporações a desenvolverem novos modelos de negócios, produtos e serviços, fazendo com que ocorram melhorias nos processos e no posicionamento de marca.

Segundo o analista de estudos e projetos do Cobusiness, Max Steiner, a metodologia do programa leva em conta o planejamento estratégico de cada empresa. “A ideia é que a gente consiga gerar uma nova oportunidade de negócio para as empresas, conforme as necessidades que elas possuem”, ressalta.

O programa começa 2024 com 20 empresas parceiras, mas o número pode aumentar a no decorrer do ano. Isso porque o sistema é de fluxo contínuo, no qual as corporações podem entrar a qualquer momento. Para auxiliar essas empresas na busca soluções inovadoras, em torno de 15 trainees, que são acadêmicos do Centro Universitário UniSatc participam desse processo, atuando como estagiários das companhias.

O Cobusiness ainda conta com espaço para receber novas empresas. Interessados podem entrar em contato pelo email cobusiness@satc.edu.br.

Notícias Relacionadas

Perto do Juventude, Marcelo Hermes não viaja para jogo do Criciúma

Marcelo Hermes negocia ida para o Juventude

Procissões de Corpus Christi são canceladas na Paróquia Imaculado Coração de Maria

O cancelamento é em decorrência da previsão de chuva.

Criciúma reabre adesões ao Plano Carvoeiro Ouro com vagas limitadas

Tigre abre novas vagas para sócios

Padre Antônio Vander faz reflexão sobre Corpus Christi: ‘ato profético diante de um mundo que sofre’

Santuário de Içara, um dos maiores centros de peregrinação do Sul de SC, espera cerca de 5 mil fiéis para as celebrações desta quinta-feira, que incluem missas e procissão.