Geral

Cocal do Sul: Coopercocal é referência em qualidade no atendimento

Empresa atende nove municípios da Região Sul com um ótimo atendimento, considerado por 46% dos consumidores, conforme pesquisa do IPC.

Foto: Divulgação

A terceira energia mais barata do Brasil está em nove municípios da Região Sul que são atendidos pela Cooperativa Energética de Cocal do Sul (Coopercocal). A empresa encerra o ano com um investimento superior a R$ 3 milhões que é resultado de melhorias e expansão da rede. Para manter um dos menores preços do mercado e continuar oferecendo um bom serviço, o segredo está no investimento em equipamentos de qualidade. O atual presidente, Altair Lourival de Melo, o Belha, explica que não há perca da energia, já que todos os cabos passam por manutenção.

“Também adquirimos um novo transformador e investimentos nas comunidades menores do interior para que o colono possa continuar realizando o seu trabalho. E incentive a continuar, onde nasceu e vive até hoje. Estamos tentando dar condições para eles permanecerem na área rural”, afirma.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 27.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Apresentação de Corais abre programação especial de Natal na Coopercocal

Além das apresentações do coral Natividade e Serenata D”Amore, programação contará com diversas atrações.

DG Planejados Italínea é inaugurada em Criciúma

Loja de Orleans expande mercado e oferece espaços exclusivos com móveis de alto padrão em filial inaugurada nesta quarta-feira (07), no Giassi Santa Barbara.

Coopercocal reúne quase 400 associados em assembleia geral

Na oportunidade, foram apresentados e aprovados os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa para o ano de 2019. O encontro ocorreu na noite desta sexta (08), na Sede Recreativa, em Cocal do Sul.