Geral

Cocal do Sul: Coopercocal é referência em qualidade no atendimento

Empresa atende nove municípios da Região Sul com um ótimo atendimento, considerado por 46% dos consumidores, conforme pesquisa do IPC.

Foto: Divulgação

A terceira energia mais barata do Brasil está em nove municípios da Região Sul que são atendidos pela Cooperativa Energética de Cocal do Sul (Coopercocal). A empresa encerra o ano com um investimento superior a R$ 3 milhões que é resultado de melhorias e expansão da rede. Para manter um dos menores preços do mercado e continuar oferecendo um bom serviço, o segredo está no investimento em equipamentos de qualidade. O atual presidente, Altair Lourival de Melo, o Belha, explica que não há perca da energia, já que todos os cabos passam por manutenção.

“Também adquirimos um novo transformador e investimentos nas comunidades menores do interior para que o colono possa continuar realizando o seu trabalho. E incentive a continuar, onde nasceu e vive até hoje. Estamos tentando dar condições para eles permanecerem na área rural”, afirma.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 27.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Vacinação contra a febre amarela terá horário estendido de atendimento em Içara

Além de quatro dias de atendimento prolongado, as unidades também terão dia “D”

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

DG Planejados Italínea é inaugurada em Criciúma

Loja de Orleans expande mercado e oferece espaços exclusivos com móveis de alto padrão em filial inaugurada nesta quarta-feira (07), no Giassi Santa Barbara.

Coopercocal reúne quase 400 associados em assembleia geral

Na oportunidade, foram apresentados e aprovados os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa para o ano de 2019. O encontro ocorreu na noite desta sexta (08), na Sede Recreativa, em Cocal do Sul.