Geral

Cocal do Sul divulga atração principal da VII Cocalfest

Outro show nacional confirmado será com Chiquito e Bordoneio na noite de domingo, 29, encerrando a Cocalfest

Divulgação

A Comissão Central Organizadora da VII Cocalfest inicia a semana com boas notícias para Cocal do Sul e toda a região. A atração principal da festa mais esperada do município está definida. No dia 25 de setembro, véspera do aniversário de emancipação político-administrativa de Cocal do Sul, o cantor Daniel subirá ao palco para encantar com canções que vão desde o início de sua carreira com João Paulo até os dias atuais.

Conforme o presidente da CCO e secretário de Turismo, Juarez Fogaça o show nacional com Daniel será um presente para brindar os 28 anos de emancipação do município. “Uma noite especial que irá reunir as famílias de Cocal do Sul e região. Daniel, inclusive, já está no clima da Cocalfest com um vídeo anunciando e convidando o público para este grande dia. Ele trará sucessos de 20 anos atrás com uma musicalidade, interpretação e bom gosto incríveis. Será imperdível”, anuncia Juarez.

O show terá entrada gratuita mediante a doação de produtos de limpeza. Ele iniciará às 22 horas, no Centro de Eventos de Cocal do Sul. A VII Cocalfest será realizada de 25 a 29 de setembro. Outro show nacional confirmado será com Chiquito e Bordoneio na noite de domingo, 29, encerrando a Cocalfest. A festa trará ainda programação completa com atrações culturais e artísticas locais.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos