Esporte

Cocal do Sul é bronze no karatê em competição estadual

As atletas Débora Camily e Rochelly Lemos ficaram em 3° lugar em suas categorias na Olimpíada Estudantil Catarinense

Divulgação

No último fim de semana, a equipe de karatê feminino de Cocal do Sul esteve em Videira para a fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O município contou com a participação de duas meninas, as atletas Débora Camily e Rochelly Lemos. Ambas ficaram em 3° lugar em suas respectivas categorias. Cocal do Sul ficou com a 6° colocação geral.

As atletas estiveram visitando o gabinete do prefeito Fernando de fáveri, junto ao vice Érik Pereira Zeferino e contaram como foi a experiência. “Teve bastante nervosismo, afinal essa foi a primeira competição desde a pandemia, mas fiquei muito feliz com a experiência”, declara Débora.

Rochelly, que também levou para casa a medalha bronze, afirma que a experiência foi muito divertida. “Foi muito bom, ainda mais que foi a minha primeira vez; não esperava conseguir uma medalha, me diverti muito”, comenta. O município de Cocal do Sul também teve dois representantes na arbitragem, Luiz Felipe Boava e Henrique Pereira.

“O Governo de Cocal do Sul continuará investindo no esporte, incentivando nossos atletas e é um grande orgulho para o nosso município ver nossas crianças e jovens participarem de eventos esportivos e ainda trazerem premiações para casa”, declara o prefeito.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.