Esporte

Cocal do Sul entrega os uniformes do Anjos do Futsal aos atletas

Mais de 80 atletas receberão os kits para jogos e treinamentos

Divulgação

Na última terça-feira (31), os atletas que fazem parte do núcleo do Anjos do Futsal de Cocal do Sul receberam os uniformes de treinamento e de jogos. Cada atleta recebeu uma camisa, um calção e um par de meias e além deles, os professores também receberam um kit com camisa, calção e abrigos.

O prefeito Fernando de Fáveri, que esteve na entrega dos uniformes, ressalta a importância da parceria. “O projeto Anjos do Futsal é um parceiro nosso há quase 20 anos e a evolução da modalidade dentro do município passa muito pelo incentivo ao esporte”, declara.

O município de Cocal do Sul está com calendário cheio – além do Campeonato Regional Anjos do Futsal que inicia no próximo mês nas categorias Sub 11, sub 13 e sub 14, a equipe também disputa o Regional da LUD nas categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, o Regional da LAC no Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 e o Campeonato Catarinense nas categorias Sub 12 e Sub 15.

O professor Igor Mouro enfatiza que a modalidade esportiva vem crescendo no município. “Estamos evoluindo muito através dos treinamentos e durante as competições e vamos em busca dos nossos objetivos, conclui”.

Notícias Relacionadas

SED se pronuncia sobre esfaqueamento em escola de Criciúma

Secretaria de Estado da Educação informa que está apurando as informações sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira no bairro Mina do Mato

Rua rachada em SC corre risco de desabar e famílias são orientadas a deixar casas, diz prefeitura

Análise de um geólogo atestou que a rua, em São Bento do Sul, possui "alto risco para desmoronamento".

Mais caro que gasolina: óleo diesel é encontrado a mais de R$ 8 em duas cidades de SC

Pesquisa da ANP avaliou valores entre os dias 19 e 25 de junho e mostra cidades de Santa Catarina com óleo diesel a mais de R$ 8

Produtores de Soja recebem prêmio do Grupo Olim

Prêmio Produtividade de Soja Safra 2021/2022 foi entregue nesta quinta-feira (23)