Geral

Cocal do Sul inicia operação tapa buracos

Secretaria de Obras iniciou os trabalhos nesta quinta-feira e a previsão para a conclusão é na próxima semana

Divulgação

O município de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (13) a terceira operação tapa buracos. O objetivo é trazer melhorias em relação às condições de tráfego e segurança em vias municipais. Os trabalhos iniciaram no bairro Jardim Elizabeth e hoje e amanhã a equipe está focando no recorte dos asfaltos, preparando as vias para receberem novo asfalto a partir de segunda-feira (17).

A ação está sendo executada pelos trabalhadores da Secretaria de Obras do município e os serviços vão contemplar as ruas Fernando Furlan, Avenida Hilário Guollo, Avenida Chapecó, rua Criciúma, rua Joinville e rua Gui Marcos Nunes de Souza, localizadas no bairro Jardim Elizabeth e área central da cidade.

De acordo com o coordenador da pasta de Obras do município, Vanderlei Figueiredo, na segunda e terça-feira será colocada a massa asfáltica nas vias. Para a operação, a Prefeitura irá utilizar o total de 30 toneladas de massa asfáltica. “Nesta primeira etapa iremos focar nas vias danificadas do bairro Jardim Elizabeth e na próxima etapa iremos para o bairro Boa Vista”, explica.

A Prefeitura realizou um diagnóstico de todas as ruas que precisam ser reparadas na cidade e após esse estudo, está realizando efetivamente a operação tapa buracos. Como a previsão para os próximos dias é de sol, a equipe está aproveitando o tempo propício para realizar os trabalhos.

[soliloquy id=”375253″]

Notícias Relacionadas

Calor e chuva são esperados neste final de semana no Sul Catarinense

Sábado pode atingir até 35°C

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão