Poder Executivo

Cocal do Sul: Prefeito trata duplicação da SC-108 com governador

Em agenda na capital nesta quarta-feira, 6, foi tratado também sobre o novo conjunto habitacional, pavimentação para as estradas do interior e conclusão da SC-442.

Divulgação

Em agenda na capital nesta quarta-feira, 6, o prefeito Fernando de Fáveri, acompanhado do secretário municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Juarez de Souza Medeiros, esteve em audiência com o governador Carlos Moisés da Silva. O objetivo dar encaminhamentos à duplicação da SC-108.

Na Casa da Agronômica, o prefeito conversou com o governador, acompanhado também do deputado estadual Sérgio Motta. Além da SC-108, esteve em pauta o novo conjunto habitacional, projeto que está na Secretaria de Ação Social e só restam alguns encaminhamentos, além de pavimentação com projetos de asfalto para as comunidades do interior do município e a tão esperada conclusão da pavimentação da SC-442.

O prefeito também aproveitou a agenda para conversar com o secretário de Estado de Infraestrutura, Thiago Vieira, além do deputado estadual Luiz Fernando Vampiro. Na ocasião, foi explanado a respeito da licitação da SC-108 e anel de contorno viário.

“O reequilíbrio orçamentário ficou em R$ 198 milhões e a nova licitação deve ficar entre os dias 15 e 30 deste mês; seguimos acompanhando de perto cada movimento dessa tão importante obra”, pontua o prefeito.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais