Esporte

Cocal do Sul promove torneio de vôlei de praia masculino e feminino com inscrições gratuitas

Competição será realizada no dia 28 de março e reunirá duplas do município a partir das 14h.

Foto: Divulgação

Cocal do Sul promove no próximo dia 28 de março (sábado) um torneio de vôlei de praia masculino e feminino. A competição será realizada a partir das 14h, no Burigo’s Point Ball.

A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e promover a integração entre atletas e comunidade.
O diretor de Esportes, Filipe Pacheco, explica que as inscrições são gratuitas, mas os participantes precisam ter algum vínculo com a cidade.

“As inscrições são gratuitas, porém é necessário que o atleta tenha vínculo com Cocal do Sul. Pode ser morador, trabalhar, estudar ou até mesmo votar no município”, ressalta.

As disputas serão realizadas em duplas masculinas e femininas, conforme previsto na organização do torneio.

Segundo Filipe, a expectativa é reunir atletas da cidade e incentivar ainda mais a prática do esporte.

“A ideia é proporcionar um momento de esporte e lazer para a comunidade, reunindo quem gosta do vôlei de praia e incentivando a participação dos atletas locais”, destaca.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 99656-8511.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Laguna abre inscrições gratuitas para concurso de carnaval 2020 para boneca, musa e drag queen

O prazo termina no dia 2 de fevereiro e concurso está marcado para o dia 20, às 21h, na Praça Souza, no bairro Magalhães.

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

Série B do Catarinense: Caravaggio, Hercilio Luz e Tubarão conhecem a tabela da competição

Caravaggio, Hercílio Luz e Tubarão representam o Sul do estado na competição, que terá 10 clubes e apenas uma vaga na elite de 2027.

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense