Geral

Cocal do Sul vai ganhar nova loja do Supermercado Bistek

Neste ano, a cidade será presenteada com uma nova Loja totalmente moderna, ampla e dentro dos padrões dos empreendimentos da rede.

Foto: Divulgação

Com uma história de 34 anos de serviços prestados ao município de Cocal do Sul, a rede de Supermercados Bistek traz boas notícias à população. Neste ano, a cidade será presenteada com uma nova Loja totalmente moderna, ampla e dentro dos padrões dos empreendimentos da rede.

Os detalhes deste projeto inovador foram apresentados ao prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato pela sócia-proprietária, Silvana Perucchi Ghislandi e pelo engenheiro, Márcio Bonassa.

O novo empreendimento será construído na rua Antônio Nunes Souza, no Centro, de frente para a SC- 108, próximo ao Lima Veículos (apenas para referência). Ele terá 7.797,08 m² de área construída e 7.914,70 m² de estacionamento com capacidade para 340 vagas. O Supermercado contará ainda com 15 lojas de apoio.

“Para nós este projeto é uma iniciativa que vem para somar com o desenvolvimento econômico da cidade e gerar novas oportunidades de trabalho. Além disso, é um investimento que valoriza o nosso município e vem com uma proposta inovadora onde quem ganha é a nossa população. Obrigado à família Ghislandi”, ressalta o prefeito Magagnin.

Para a sócia-proprietária, Silvana que reside no município, é uma alegria entregar para Cocal do Sul este novo empreendimento. “Nós adotamos este município como nossa terra e lar. Aqui criamos raízes e amizades. Para mim é uma emoção mostrar este projeto. Sinto orgulho desta cidade e penso que o Novo Supermercado Bistek que estamos preparando para Cocal do Sul vai demonstrar este sentimento. Esta comunidade merece e vai receber uma loja moderna, ampla e num estilo arrojado, como o atual formato das lojas do Bistek”, declarou.

Colaboração: Comunicação Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Ladrões assaltam mercado e padaria, ao mesmo, em Tubarão

Estabelecimentos ficam cerca de 800 metros distantes, entre si.

SuperAção de junho conta com produtos Mondelēz

Desde o início da campanha, empresa apoia o Bairro da Juventude, que atende 1,5 mil crianças e adolescentes, em período integral.