Geral

Cocal do Sul vai ganhar nova loja do Supermercado Bistek

Neste ano, a cidade será presenteada com uma nova Loja totalmente moderna, ampla e dentro dos padrões dos empreendimentos da rede.

Foto: Divulgação

Com uma história de 34 anos de serviços prestados ao município de Cocal do Sul, a rede de Supermercados Bistek traz boas notícias à população. Neste ano, a cidade será presenteada com uma nova Loja totalmente moderna, ampla e dentro dos padrões dos empreendimentos da rede.

Os detalhes deste projeto inovador foram apresentados ao prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato pela sócia-proprietária, Silvana Perucchi Ghislandi e pelo engenheiro, Márcio Bonassa.

O novo empreendimento será construído na rua Antônio Nunes Souza, no Centro, de frente para a SC- 108, próximo ao Lima Veículos (apenas para referência). Ele terá 7.797,08 m² de área construída e 7.914,70 m² de estacionamento com capacidade para 340 vagas. O Supermercado contará ainda com 15 lojas de apoio.

“Para nós este projeto é uma iniciativa que vem para somar com o desenvolvimento econômico da cidade e gerar novas oportunidades de trabalho. Além disso, é um investimento que valoriza o nosso município e vem com uma proposta inovadora onde quem ganha é a nossa população. Obrigado à família Ghislandi”, ressalta o prefeito Magagnin.

Para a sócia-proprietária, Silvana que reside no município, é uma alegria entregar para Cocal do Sul este novo empreendimento. “Nós adotamos este município como nossa terra e lar. Aqui criamos raízes e amizades. Para mim é uma emoção mostrar este projeto. Sinto orgulho desta cidade e penso que o Novo Supermercado Bistek que estamos preparando para Cocal do Sul vai demonstrar este sentimento. Esta comunidade merece e vai receber uma loja moderna, ampla e num estilo arrojado, como o atual formato das lojas do Bistek”, declarou.

Colaboração: Comunicação Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Processo de licitação do novo Centro de Saúde deve ser lançado nos próximos dias em Tubarão

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde ressalta que com a iniciativa, a prefeitura pretende aproximar os serviços da saúde da população.