Esporte

Cocal do Sul realiza I Desafio Cocal Bike

Todo trajeto será acompanhado por uma ambulância, carro de apoio e com pontos no percurso com frutas e água, vestiários com chuveiro e entrega de medalhas.

Foto: Divulgação

O município de Cocal do Sul está com inscrições abertas para o I Desafio Cocal Bike. O evento deverá reunir centenas de participantes que percorrerão mais de 50 quilômetros de bicicleta pelo interior da cidade.

O desafio é uma realização do Governo Municipal através das Secretarias de Educação, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o grupo Cocal Bike. Ele será realizado no dia 22 de Julho de 2018 (domingo). A largada acontecerá no Complexo Esportivo Walmor Mário Guollo, com concentração e café da manhã a partir das 8h e saída às 9h. Para iniciantes a rota terá um percurso de 34 km e PRÓ, 54 km.

As inscrições podem ser feitas pelo site Risco Zero, no valor de R$ 40,00, com almoço incluso. Todo trajeto será acompanhado por uma ambulância, carro de apoio e com pontos no percurso com frutas e água, vestiários com chuveiro e entrega de medalhas.

“Nosso objetivo é integrar e interagir com as pessoas que praticam a modalidade e aquelas que desejam encarar o desafio. Esse é um esporte apreciado por todas as faixas etárias e busca qualidade de vida. Além disso, é uma forma de divulgar o nosso município, fomentar o turismo rural, desfrutar de um cenário em meio à natureza, apresentar o que temos de melhor e acolher todos os visitantes e Sul-Cocalenses com muita energia para essa prova que marcará mais um evento em nossa cidade”, ressalta Juarez Fogaça, Diretor de Cultura e Turismo.

Colaboração: Maria Luíza Da Rolt – Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos