Geral

Colaboradoras da Plaszom e GDM Plásticos têm momento especial no Dia Internacional das Mulheres

Palestras e distribuição brindes fizeram parte da programação alusiva a data.

 

Foto: Divulgação

Cerca de 100 colaboradoras das empresas Plaszom e GDM Plásticos participaram nesta quarta-feira (08), de atividades alusivas ao Dia Internacional das Mulheres. O encontro aconteceu no auditório de uma das empresas localizada no bairro Samuel Sandrini, em Orleans.

Segundo a organização, o objetivo do encontro foi motivar a autoestima de suas colaboradoras. Durante o encontro, brindes também foram distribuídos entre as participantes. Além disso, foram repassadas dicas de beleza e bem-estar com a assistente social Simone Schambeck Andrade Milack e a estagiária de psicologia da GDM Plásticos Natália Cesino Avelino.

Entre uma atividade e outra, as consultoras de moda e maquiagem Anne Veran e Bruna Quintian Rosa também contribuíram com informação de beleza às colaboradoras.

Ao fim, a direção das empresas Plaszom e GDM agradeceram suas colaboradoras, que dia-a-dia realizam seu trabalho de forma profissional e produtivo e também à todas as mulheres por sua luta e determinação para ultrapassar obstáculos e demonstrar ao mundo cada vez mais alegria em viver a vida.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.