Geral

Colaboradores da Coopercocal recebem treinamento de Linha de Vida

A Linha de Vida consiste na instalação de cordas/fitas ligadas ao cinto de segurança, através do “trava-quedas”

Foto: Divulgação/Coopercocal

Com o objetivo de preservar a integridade dos funcionários através da segurança no trabalho, a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal através da adequação das normas de segurança proporcionou a seus eletricistas treinamento interno referente a utilização de equipamentos de Linha de Vida, com investimento de aproximadamente R$ 15 mil.

A Linha de Vida consiste na instalação de cordas/fitas ligadas ao cinto de segurança, através do “trava-quedas”, proporcionando maior segurança aos colaboradores no trabalho em altura.

“Os acidentes de trabalho têm se tornado uma preocupação cada vez maior, e as normas de segurança são essenciais para orientar tanto a empresa quanto os colaboradores quanto a importância de seguir os procedimentos adequados”, afirmou o engenheiro eletricista André Mafioletti.

O presidente Altair Lorival de Melo intensifica que investir em segurança é investir na vida das pessoas “Queremos que nossos colaboradores trabalhem com segurança, pois diariamente estão expostos a riscos e a prevenção é sempre o melhor caminho”, reforça.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing Coopercocal

Notícias Relacionadas

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde

Governador sanciona lei que isenta colaboradores da Justiça Eleitoral e jurados de taxas de inscrição para concurso público

Após sancionar o texto, que vale para concursos no âmbito da administração estadual, o governador destacou que a lei é inovadora e poderá ser copiada por outros estados da federação.

Aberta ao público externo, Feira da Empregabilidade Satc aproxima empresas de futuros colaboradores

Mais de 20 empresas da região estarão presentes para dois dias de conversas com candidatos a novos empregos

Crise: Senado aprova linha de crédito para profissionais liberais

Medida serve para reduzir os impactos financeiros do setor na pandemia