Geral

Colaboradores da Coorsel realizam treinamento para trabalho em altura

A capacitação ocorreu na última quarta-feira (28)

Divulgação

Na última quarta-feira (28), os colaboradores da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) participaram de uma capacitação sobre a Norma Reguladora 35. Visando a segurança e bem-estar dos profissionais, a Coorsel realiza os treinamentos de forma frequente, atendendo todas as regulamentações do Ministério do Trabalho.

Nesta semana, os colaboradores se capacitaram novamente para o trabalho em altura por meio da NR 35. O treinamento foi ministrado pela empresa Inovarum, através da instrutora Karina Locatelli. Participaram da palestra nove profissionais da Coorsel.

Divulgação

Durante a capacitação, os colaboradores aprenderam que todo trabalho em altura deve ser previamente planejado e organizado, bem como realizado por um trabalhador capacitado e treinado. Além disso, foi possível aprender sobre o sistema de proteção contra queda e a utilização correta de equipamentos de proteção individual.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Pedestre morre atropelado na BR-101 em Içara

Covid-19: Amrec e Amesc passam para o nível grave

Mesmo com a redução do risco em quatro regiões, os dados da dimensão de Capacidade de Atenção, que aponta a ocupação de leitos hospitalares, ainda se encontram no nível mais alto em todos os locais.

Criciúma: lojas ficam abertas até as 17h

Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

Homem morre ao tentar desatolar caminhão de serviço, em Urussanga

Ao cortar a madeira que impedia a passagem da roda do caminhão o veículo desceu e atingiu o trabalhador.