Geral

Colaboradores da Coorsel realizam treinamento para trabalho em altura

A capacitação ocorreu na última quarta-feira (28)

Divulgação

Na última quarta-feira (28), os colaboradores da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) participaram de uma capacitação sobre a Norma Reguladora 35. Visando a segurança e bem-estar dos profissionais, a Coorsel realiza os treinamentos de forma frequente, atendendo todas as regulamentações do Ministério do Trabalho.

Nesta semana, os colaboradores se capacitaram novamente para o trabalho em altura por meio da NR 35. O treinamento foi ministrado pela empresa Inovarum, através da instrutora Karina Locatelli. Participaram da palestra nove profissionais da Coorsel.

Divulgação

Durante a capacitação, os colaboradores aprenderam que todo trabalho em altura deve ser previamente planejado e organizado, bem como realizado por um trabalhador capacitado e treinado. Além disso, foi possível aprender sobre o sistema de proteção contra queda e a utilização correta de equipamentos de proteção individual.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'. Ele havia passado por uma cirurgia no cérebro no início do mês.

Covid-19: Governo do Estado alerta em nova matriz de risco para 13 regiões em nível gravíssimo e três regiões em nível grave

Dados do Mapa de Risco foram divulgados na manhã desta quarta-feira pelo governo e mostram o cenário mais grave desde que a matriz passou a ser adotada no estado.

Caixa paga hoje (25) auxílio emergencial para 5,1 milhões de beneficiários

Crédito será para nascidos em março e para quem recebe Bolsa Família

Casa de alvenaria pega fogo em Sombrio

O incêndio aconteceu no bairro Januária em Sombrio nessa quarta-feira (25)