Geral

Colaboradores da Plaszom aderem à campanha de Natal do Corpo de Bombeiros

“Natal do Bem 2018: Faça uma criança sorrir” visa arrecadar brinquedos novos e usados, que serão distribuídos no dia 25 de dezembro.

Fotos: Divulgação / Plaszom

A Plaszom irá fortalecer ainda mais a campanha “Natal do Bem 2018: Faça uma criança sorrir”, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Orleans. Os colaboradores da empresa, em todas as unidades e setores, se juntam à causa neste ano para fazer com que mais meninos e meninas sejam beneficiados com a iniciativa.

Conforme a assistente social da Plazom, Simone Schambeck Andrade Milack, este movimento solidário no Natal já existe há mais de 15 anos na empresa, partindo sempre dos próprios colaboradores. “Eles se preocupam muito com este viés social. Se mobilizam, tomam a iniciativa, se organizam por setores e arrecadam brinquedos novos e usados e também dinheiro para comprar brinquedos e balas. Tradicionalmente, eles pegam carros próprios e saem por comunidades de Orleans, Lauro Müller e Urussanga para entregar as doações no fim do ano”, contou.

Foto: Divulgação

Este ano, entretanto, a convite do soldado Figueiredo, a empresa aderiu à campanha do Corpo de Bombeiros de Orleans. “Dessa forma, permitimos que o menino Jesus nasça e se mantenha dentro dos nossos corações. O Natal faz esse chamado, precisamos despertar as pessoas para um olhar para o próximo, extraindo o melhor que cada um tem dentro de ti. O presente arrecadado em campanhas como estas representam a essência das pessoas, a importância de estar presente na vida dessas crianças”, ressaltou.

A iniciativa é realizada pelos bombeiros desde 2015 e a entrega emociona a quem presencia este momento. Os brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, são distribuídos sempre no dia 25 de dezembro nas comunidades mais necessitadas de Orleans. Toda a população pode contribuir com a companha, entregando as doações nos diversos pontos de coleta da Cidade das Colinas.

Confira abaixo:

– Quartel dos Bombeiros de Orleans;
– Embalagens Plaszom;
– Lojas Lolli;
– Posto Mazon;
– Stúdio Mariane Martins;
– Colonial Frutas;
– Rotary Clube – Interact.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.