Geral

Colegiado 2021/2024 é empossado em Criciúma

Prefeito Clésio Salvaro, e vice-prefeito, Ricardo Fabris, oficializaram 19 nomes para ocuparem secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais

Divulgação

O novo Colegiado do Governo Municipal de Criciúma foi oficializado na manhã desta segunda-feira (4). O prefeito Clésio Salvaro, e o Vice-prefeito, Ricardo Fabris, assinaram os Termos de Posse, e encaminharam os gestores das secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais. A solenidade foi feita de forma restrita no Salão Ouro Negro da prefeitura e respeitou todas as normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19. Também foi feita transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Este certamente será o melhor governo que já fizemos para Criciúma. Digo isto porque a casa está pronta. Pagamos dívidas, trabalhamos para colocar tudo em dia e governamos o governo. A partir de agora, com esta equipe, vamos encaminhar e acelerar obras, cuidar da saúde e melhorar nossos índices na educação. Vamos trabalhar e trabalhar muito, todos unidos pelo bem da população”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris, lembrando o prefeito que “a pandemia de Covid-19 foi a maior dificuldade da história recente e todos os cuidados para salvar vidas devem ser mantidos”.

O secretário do Comitê Gestor, Vagner Espíndola Rodrigues, falou em nome dos empossados. Lembrou da necessidade de dedicação completa, da persistência e da humildade para saber ouvir os anseios da população. “Temos que trabalhar unidos e ouvir todos que nos procuram. Nossa meta é sermos cada dia melhores como pessoas e como representantes da população”, enfatizou o secretário.

Participaram também da cerimônia, a deputada federal, Geovânia de Sá e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira.

Confira a lista dos empossados:

Notícias Relacionadas

Chuva intensa em SC: Defesa Civil alerta para risco de alagamentos nos próximos 5 dias

A previsão de chuva forte e persistente nos próximos dias afeta principalmente as áreas litorâneas de Santa Catarina

Corredor Ecológico da Serra Geral pode afetar prática agrícola na região

Alerta foi feito pelo advogado e geógrafo Eduardo Bastos Moreira Lima.

Integrantes de organização criminosa são presos por mutilar brutalmente os dedos de uma mulher em Tubarão

A agressão, que foi filmada pelos criminosos, foi motivada por dívida de drogas.

Corpo de Bombeiros de Lauro Müller combate incêndio em caminhão

Havia outros caminhões próximos e, felizmente, colaboradores da empresa conseguiram controlar as chamas até a chegada dos profissionais