Geral

Colegiado 2021/2024 é empossado em Criciúma

Prefeito Clésio Salvaro, e vice-prefeito, Ricardo Fabris, oficializaram 19 nomes para ocuparem secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais

Divulgação

O novo Colegiado do Governo Municipal de Criciúma foi oficializado na manhã desta segunda-feira (4). O prefeito Clésio Salvaro, e o Vice-prefeito, Ricardo Fabris, assinaram os Termos de Posse, e encaminharam os gestores das secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais. A solenidade foi feita de forma restrita no Salão Ouro Negro da prefeitura e respeitou todas as normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19. Também foi feita transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Este certamente será o melhor governo que já fizemos para Criciúma. Digo isto porque a casa está pronta. Pagamos dívidas, trabalhamos para colocar tudo em dia e governamos o governo. A partir de agora, com esta equipe, vamos encaminhar e acelerar obras, cuidar da saúde e melhorar nossos índices na educação. Vamos trabalhar e trabalhar muito, todos unidos pelo bem da população”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris, lembrando o prefeito que “a pandemia de Covid-19 foi a maior dificuldade da história recente e todos os cuidados para salvar vidas devem ser mantidos”.

O secretário do Comitê Gestor, Vagner Espíndola Rodrigues, falou em nome dos empossados. Lembrou da necessidade de dedicação completa, da persistência e da humildade para saber ouvir os anseios da população. “Temos que trabalhar unidos e ouvir todos que nos procuram. Nossa meta é sermos cada dia melhores como pessoas e como representantes da população”, enfatizou o secretário.

Participaram também da cerimônia, a deputada federal, Geovânia de Sá e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira.

Confira a lista dos empossados:

Notícias Relacionadas

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Em 5 meses, CCR ViaCosteira já investiu R$200 milhões no sul da BR 101

Obras e serviços em andamento também estão gerando 1100 novas oportunidades de empregos para a região