Geral

Colegiado 2021/2024 é empossado em Criciúma

Prefeito Clésio Salvaro, e vice-prefeito, Ricardo Fabris, oficializaram 19 nomes para ocuparem secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais

Divulgação

O novo Colegiado do Governo Municipal de Criciúma foi oficializado na manhã desta segunda-feira (4). O prefeito Clésio Salvaro, e o Vice-prefeito, Ricardo Fabris, assinaram os Termos de Posse, e encaminharam os gestores das secretarias, procuradoria, fundações, diretorias e coordenadorias municipais. A solenidade foi feita de forma restrita no Salão Ouro Negro da prefeitura e respeitou todas as normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19. Também foi feita transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Este certamente será o melhor governo que já fizemos para Criciúma. Digo isto porque a casa está pronta. Pagamos dívidas, trabalhamos para colocar tudo em dia e governamos o governo. A partir de agora, com esta equipe, vamos encaminhar e acelerar obras, cuidar da saúde e melhorar nossos índices na educação. Vamos trabalhar e trabalhar muito, todos unidos pelo bem da população”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris, lembrando o prefeito que “a pandemia de Covid-19 foi a maior dificuldade da história recente e todos os cuidados para salvar vidas devem ser mantidos”.

O secretário do Comitê Gestor, Vagner Espíndola Rodrigues, falou em nome dos empossados. Lembrou da necessidade de dedicação completa, da persistência e da humildade para saber ouvir os anseios da população. “Temos que trabalhar unidos e ouvir todos que nos procuram. Nossa meta é sermos cada dia melhores como pessoas e como representantes da população”, enfatizou o secretário.

Participaram também da cerimônia, a deputada federal, Geovânia de Sá e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira.

Confira a lista dos empossados:

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.