Esporte

Colegiado de Esportes da AMREC quer aumentar o tempo de competições da fase microrregional da Jogos Escolares

O Colegiado de Esportes da AMREC elegeu nova diretoria

Divulgação

O Colegiado de Esportes da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) vai solicitar à Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) a gestão da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Conforme o presidente do colegiado de Esportes e representante de Criciúma, Gustavo de Oliveira, a intenção é fazer com que a competição tenha maior tempo de duração.

“Foi decisão tomada em colegiado. Vamos fazer uma consulta formal à Fesporte para que o Colegiado tenha autonomia no modo de realizar as competições microrregionais, e assim possamos ter maior tempo de competição, para melhorar a questão esportiva”, explica Gustavo. Conforme o presidente, as últimas edições da competição duraram cerca de dois dias, onde quem perdia já era desclassificado.

Nova diretoria

O Colegiado de Esportes da AMREC elegeu nova diretoria no último encontro realizado na AMREC. O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Gustavo de Oliveira, foi eleito presidente, com o representante Forquilhinha e Chefe de departamento de esporte, Roger Minotto, como vice. O coordenador técnico de Nova Veneza, Rafael Ecker, foi eleito secretário e o representante de Morro da Fumaça, Odinar de Souza, como segundo secretário.

Notícias Relacionadas

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.

Soldado russo julgado na Ucrânia é condenado à prisão perpétua

Vadim Shishimarin, de 21 anos, admitiu em julgamento que matou um civil de 62 anos em meio à invasão russa no nordeste ucraniano

Serra do Corvo Branco deve ter plano de recuperação iniciado

Pelo menos 12 pontos passarão por melhorias, pois foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias