Geral

Colegiado do Meio Ambiente da Amrec elege nova diretoria

O representante de Treviso, Vinicius Pasquali, substituirá o representante de Nova Veneza, Juliano Dal Molin, na presidência do colegiado.

Fotos: Antônio Rozeng

O colegiado de Meio Ambiente elegeu nesta quinta-feira (19) a nova diretoria. O representante de Treviso, Vinicius Pasquali, substituirá o representante de Nova Veneza, Juliano Dal Molin, na presidência do colegiado.

A diretoria ainda contará com o representante de Morro da Fumaça, Natan de Souza, como vice-presidente; de Criciúma, Rodrigo da Rosa, como secretário; Ricardo Garcia, de Içara, como segundo secretário; e Mariá Silva Réus, de Cocal do Sul, como representante do colegiado junto a Fecam.

Fotos: Antônio Rozeng

Ainda durante a reunião foi projetado um evento sobre fiscalização ambiental, evolvendo Ministério Público, Fatma, Policia Ambiental, para o mês de junho em Nova Veneza e a possibilidade de realização de um curso sobre perícia ambiental na região. A reunião ainda tratou da questão da poluição no Rio Mãe Luzia; da participação de membros do colegiado no dia nova de maio, no evento sobre mata atlântica, que será realizado em Florianópolis.

Colaboração: Antônio Rozeng – Assessoria de Imprensa da Amrec

Notícias Relacionadas

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

“Lutar contra o aquecimento global começa pela água tratada e pelo saneamento”, diz jornalista Sônia Bridi em palestra