Geral

Colégio Dehon comemora 72 anos de funcionamento

A celebração ocorre na Catedral Diocesana de Tubarão.

Divulgação

No próximo dia 12 de agosto, o Colégio Dehon celebra 72 anos de funcionamento. Para comemorar a data, uma missa em ação de graças será realizada no dia 11 de agosto, domingo, às 19h30min. A celebração ocorre na Catedral Diocesana de Tubarão.

A data de aniversário do colégio é em homenagem ao dia da morte do padre Leão Dehon, patrono do Colégio Dehon. Ele faleceu em 1925. “Estou convicto de que, ao longo destes 72 anos, temos cumprido nossa missão de educar e formar para a vida, levando as crianças e os jovens a descobrirem o melhor de si, seus talentos, suas habilidades e também a contribuírem efetivamente com a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Estamos celebrando o passado, integrados com o presente e construindo o futuro”, diz o diretor do Colégio Dehon, José Antônio Matiolla.

Colaboração: Comunicação Unisul 

Notícias Relacionadas

Governo estabelece regras e autoriza funcionamento de segmentos da cadeia automotiva, implementos agrícolas e lavanderias

A medida faz parte das ações para garantir o convívio responsável com o novo coronavírus à medida em que o Estado vai fortalecendo o sistema público de saúde.

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

As portarias com o regramento para esses setores estão publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

UBS Central: quase 2,7 mil atendimentos no primeiro mês de funcionamento em Criciúma

Unidade Básica de Saúde do Centro teve a inauguração antecipada como uma das medidas de prevenção da Covid-19 em Criciúma

Coronavírus em SC: Governo do Estado define novo cronograma de funcionamento de transporte e educação

A decisão do retorno será pautada regionalmente, conforme o avanço da Covid-19 e de acordo com os critérios técnicos estabelecidos.