Geral

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h

Divulgação

A manhã de votação na Escola Samuel Sandrini é calma e recebe poucos eleitores. Votam no local 2.704 eleitores em sete seções. As votações começaram as 7h e seguem até as 17h.

O colégio recebeu poucos eleitores no início da manhã, principalmente idosos que aproveitaram o horário preferencial para votarem. Por volta das 10h o movimento começou a aumentar. A diretora, Juciane Mendes Pereira, ressalta que a expectativa é que a maioria dos eleitores compareçam ao colégio durante o período da tarde.

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato, também votou no colégio por volta das 10h. “É um importante dia para a democracia do nosso município, estado e país. Que as pessoas possam exercer o seu direito de cidadania e escolher seus próximos governantes. Quero parabenizar a todos que estão trabalhando nesse dia de muito calor e aos eleitores que vieram ter o seu direito de escolher o próximo governante do nosso município. Que a democracia seja feita e possa tudo transcorrer da melhor forma possível”, comentou o candidato.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Homem é preso após agredir companheira, em Orleans

A vítima foi agredida com socos no rosto e pancadas nas pernas