Geral

Coleta de resíduos tem novo horário em Braço do Norte

Os horários, conforme a empresa Racli Limpeza Urbana, foram modificados para entrar em concordância com os intervalos intrajornada dos funcionários.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

Já está em operação o novo cronograma da coleta de resíduos em Braço do Norte. Conforme a Secretaria de Infraestrutura, que é responsável por fiscalizar a empresa Racli Limpeza Urbana Ltda, que realiza a coleta, o recolhimento no período matutino será realizado entre 5h30min e 14 horas, no período vespertino entre 15h30min e 24 horas (meia noite) e no sábado das 10 às 14h30min.

A antecipação também será realizada por causa do depósito dos detritos, que será realizado diretamente em Tubarão.

Acompanhe na tabela abaixo os locais, dias e horários.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes