Giro Estadual

Colisão com carreta deixa duas crianças feridas e mulher presa às ferragens em SC

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital da região

Divulgação

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão com três veículos na SC-350, em Caçador, na noite desse domingo (11). Entre as vítimas estão duas meninas, uma mulher e um homem. Todos foram encaminhados com vida ao Hospital Maicé.

Por volta das 20h um acidente na rodovia estadual, próxima ao Parque das Araucárias, envolveu uma carreta, uma caminhonete e um Palio. Os Bombeiros não sabem informar a dinâmica da colisão.

O caminhão articulado estava carregado com toras de pinos, que ficaram espalhadas pelo chão e interditaram a rodovia por algumas horas da noite de domingo. Duas meninas de 13 e 8 anos, que estavam na caminhonete, ficaram feriadas, além de um homem de 22, que conduzia o caminhão, e duas mulheres de 30 e 46 anos, motoristas dos outros veículos.

A vítima de 30 anos estava dirigindo o veículo Palio e ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador precisou fazer o desencarceramento da mulher. Ela foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.