Trânsito

Colisão de veículo contra árvore deixa um morto e três feridos em SC

Os sobreviventes foram rapidamente socorridos e levados ao hospital pelo Samu

Foto: Divulgação

Na tarde de domingo (8), Clóvis Antônio Rech, de 58 anos, faleceu após a caminhonete GM/S10 Advantage que ele dirigia colidir com uma árvore na SC-283, em Águas de Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Além dele, uma mulher e duas crianças, de 1 e 3 anos, sofreram ferimentos graves no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar, o Samu de São Carlos e o helicóptero Saer-Fron da Polícia Civil foram acionados por volta das 16h50 para atender a ocorrência. Os sobreviventes foram rapidamente socorridos e levados ao hospital pelo Samu.

De acordo com informações dos bombeiros, uma das crianças foi retirada das ferragens por testemunhas que passavam pelo local, através do vidro traseiro da caminhonete. A outra criança, que estava no colo da mulher, foi resgatada pela janela do lado do motorista. A mulher também ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada pela equipe de resgate.

O corpo de Clóvis foi removido pelos bombeiros e deixado aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos necessários. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a caminhonete trafegava no sentido Planalto Alegre – Águas de Chapecó quando saiu da pista, atravessou a rodovia e colidiu frontalmente com a árvore. A hipótese inicial das autoridades aponta para uma possível falha humana como causa do acidente.

Notícias Relacionadas

Criciúma apresenta Bruno Alves em segunda-feira de Carnaval

Zagueiro chega após o prazo do Catarinense e mira a disputa da Série B.

Satc projeta 2029 e mobiliza colaboradores em novo ciclo de planejamento estratégico

Instituição aposta na participação coletiva e na transparência para construir os próximos passos rumo ao futuro.

Criciúma sob pressão: protesto da torcida esquenta clima e semana decisiva começa no Heriberto Hülse

Faixas com críticas e tom de ameaça aumentam a cobrança sobre Eduardo Baptista às vésperas do duelo decisivo contra o Concórdia.

Após empate do Tigre no Oeste, Avaí bate o Santa Catarina pela Taça Acesc

Criciúma empata com Concórdia e Avaí larga em vantagem em Rio do Sul.