Trânsito

Colisão deixa caminhoneiro preso às ferragens e pista interditada na BR-101, em Imbituba

A colisão traseira envolvendo dois caminhões foi registrado por volta de 04h30min, e deixou a pista interditada no sentido Norte, próximo a comunidade de Nova Brasília.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro de 33 anos ficou preso às ferragens em acidente registrado na madrugada desta terça-feira (27), na BR-101, em Imbituba. A colisão traseira envolvendo dois caminhões foi registrado por volta de 04h30min, e deixou a pista interditada no sentido Norte, próximo a comunidade de Nova Brasília.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão com a carga de madeiras estava com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo, quando foi retirado das ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital São Camilo de Imbituba. O outro condutor não se feriu e dispensou atendimento médico.

Já a carga de madeira de um dos veículos foi arremessada para cima da pista, causando a interdição parcial da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal -PRF de Tubarão, a liberação total ocorreu por volta de 7h30min.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.