Trânsito

Colisão deixa criança e bebê com suspeita de traumatismo craniano, em Jaguaruna

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Embriaguez ao volante e condução sem habilitação. Tais imprudências, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Gravatal, resultaram em um acidente com seis vítimas – três delas gravemente feridas – por volta das 22h30min desse sábado (16), no 520,450 da SC-100, em Jaguaruna.

Trata-se de uma colisão lateral entre veículos que seguiam em direções opostas. No condutor Renault Clio, com placas de Alvorada, Rio Grande do Sul, o teste do bafômetro apontou 0,52 mg/l. Ainda conforme a PMRv, além da embriaguez ao volante, o homem, de 46 anos, dirigia sem ter Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Ele sofreu luxação no quadril. Além dele, um menino, de apenas seis anos, apresentava suspeita de Traumatismo Crânio-Encefálico.

No outo veículo envolvido, Fiat Palio Weekend, com placas de Capivari de Baixo, o condutor de 21 anos também não tinha licença para dirigir, conforme a PMRv. Ele apresentava dor na região do tórax. Havia outros três ocupantes no carro. Uma jovem, de 22 anos, apresentava fratura exposta no dedo e corte na cabeça. Uma menina, de três anos, também sofreu um corte na cabeça e um bebê, de seis meses, apresentava suspeita de Traumatismo Crânio-Encefálico.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu encaminharam as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, e ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.