Trânsito

Colisão em semáforo deixa dois feridos na Avenida Centenário, em Criciúma

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 25

Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou dois feridos na tarde desta terça-feira, 25, na Avenida Centenário (em frente ao Burger King) em Criciúma. Segundo o motorista do Honda Fit, ao ver o sinal amarelo no semáforo, ele freou, e, logo após a parada, a motocicleta Honda CG 125 Titan, que tinha dois ocupantes, acabou colidindo atrás do seu veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou no local, os veículos já não estavam mais lá e os dois passageiros da moto, que ficaram gravemente feridos, já tinham sido atendidos pelos bombeiros e foram encaminhados para Hospital São José.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente deixa motociclista ferida na Via Rápida

Motocicleta teria colidido na traseira de um caminhão; vítima foi levada ao Hospital São José.

Motociclista fica ferido após colisão na SC-370, em Tubarão

Homem de 30 anos foi socorrido com suspeita de fraturas após possível colisão frontal com uma Iveco Daily.

Carro roubado é abandonado após motor superaquecer durante fuga em Orleans

GM/Astra foi localizado no bairro Samuel Sandrini horas depois de ser levado por um homem armado no bairro Corridas.

Piloto orleanense Lucas Nicoladelli conquista três pódios e assume liderança de quatro categorias no motocross

Atleta lidera a MX1 e a MX2 nos campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense e disputará, neste fim de semana, a final do Brasileiro.