Trânsito

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa adolescente ferida, em Urussanga

Vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga

Divulgação

Uma colisão entre uma caminhonete e motocicleta deixou uma adolescente ferida. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), na Rodovia Genésio Mazon, no Bairro De Vila, em Urussanga.

A jovem conduzia a motocicleta, quando foi atingida por uma caminhonete Ford F-250. A vítima apresentava cortes na perna esquerda, suspeita de fratura nas duas pernas e cortes na orelha, além de escoriações pelo corpo.

Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

Os país da adolescente estavam em um veículo atrás da moto, de acordo com informações da mãe da vítima, ela disse que estava levando a moto para conserto e foi fazer o retorno na rodovia após ter visto a viatura da Polícia Militar e acabou sendo atingida pela caminhonete durante a realização da manobra.

Notícias Relacionadas

Município de São Ludgero recebe o evento “Renascer – um dia para celebrar a vida”

Encontro gratuito acontece no dia 31 de outubro, no Espaço Coberto Teresinha Muller Schlickmann, com programação voltada à fé, adoração e união das famílias.

Colégio SATC integra aprendizagem, convivência e experiências práticas na formação de crianças e adolescentes

Instituição está com matrículas abertas para 2027 e destaca pilares educacionais como acolhimento, contato com a natureza e esportes.

Três homens são presos após perseguição no bairro Jardim Maristela, em Criciúma

Três homens são presos após perseguição no bairro Jardim Maristela, em Criciúma.

Professora é agredida por aluno em escola municipal de Criciúma

Caso ocorreu na semana passada, na Escola Oswaldo Hülse, no bairro São Francisco. Segundo vereador, outros professores também teriam sido vítimas de agressões.