Trânsito

Colisão entre dois carros deixa veículos danificados no Centro de Braço do Norte

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Getúlio Vargas; não houve registro de pessoas feridas.

Foto: Redes Sociais

Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Braço do Norte.

Com o impacto, os veículos envolvidos sofreram danos materiais. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

As circunstâncias da colisão ainda não foram divulgadas. Também não há informações sobre o horário exato do acidente nem sobre possíveis alterações no trânsito da avenida.

Os motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção até a retirada dos veículos e a completa liberação do trecho.

 

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Batida em sequência envolve três carros em Criciúma

Acidente aconteceu na Avenida Luiz Lazzarin e deixou apenas danos materiais.

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher ferida na SC-108, em Turvo

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro São Luís; mulher de 54 anos sofreu ferimento na cabeça e foi levada ao hospital.

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na SC-108, em Urussanga

Homem de 40 anos sofreu ferimento no braço e apresentava suspeita de fratura na clavícula.

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro no distrito de Caravaggio

Acidente ocorreu por volta das 21h na Rodovia José Spilere, em Nova Veneza; vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.