Trânsito

Colisão entre dois veículos deixa feridos em Orleans

O condutor de um dos veículos foi encaminhado ao hospital por populares, enquanto outros dois homens recusaram-se a ser encaminhados para o hospital.

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia SC 390, no Bairro Santa Clara, em Orleans. A colisão envolveu dois veículos: um Fiat Punto e um Renault Kwid. A ocorrência mobilizou rapidamente o Corpo de Bombeiros de Orleans e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem ao local do acidente, as equipes de resgate constataram que o condutor do Renault Kwid já havia sido levado ao Hospital Santa Otília por populares, O passageiro do Kwid, um homem adulto, foi atendido pelos bombeiros. Ele apresentava dores na região do tórax, mas recusou ser encaminhado ao hospital após o atendimento inicial.

O condutor do Fiat Punto, também um homem adulto, foi atendido pela equipe do SAMU de Orleans. Assim como o passageiro do Kwid, ele também recusou ser levado ao hospital após a avaliação.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo