Trânsito

Colisão entre três carros deixa um homem morto e dois feridos na SC-370, em Braço do Norte

A colisão envolveu um Chevrolet Onix, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno, cujo motorista, de 30 anos, não resistiu e morreu no local do acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito, envolvendo três automóveis, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na tarde deste sábado, 18, na SC-370, bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. O condutor do Uno, um homem de 30 anos, foi encontrado já sem vida e preso às ferragens.

A colisão envolveu um Chevrolet Onix, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno Mille. Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, o óbito já havia sido confirmado por um médico que se encontrava na cena e auxiliou no atendimento das demais vítimas. O corpo foi desencarcerado e deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

No Gol, estava uma mulher de 38 anos, que foi encontrada consciente e orientada, e no Onix, um homem que não soube informar a idade, também consciente, mas desorientado. Ambos receberam atendimento no local e foram encaminhados ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a retirada das vítimas e a conclusão dos trabalhos de resgate, o local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para os procedimentos de trânsito e investigação das causas da colisão.

Foto: Corpo de Bombeiros

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.