Trânsito

Colisão frontal deixa feridos na SC-108, em Urussanga

Com o choque, o trânsito ficou lento e uma das vítimas precisou ser socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Fotos: Divulgação

Uma colisão entre dois carros deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (08), na SC-108 em Urussanga. Um dos carros teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente. O acidente foi registrado por volta de 14 horas , no km  354, próximo à Cerâmica Ceusa.

Conforme informações Polícia Militar Rodoviária (PMR’v) de Cocal do Sul, as duas vítimas eram condutoras dos VW Gol e do Renault Sandero envolvidos no acidente. Um dos condutores, teria sofrido apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Urussanga. A informação inicialmente era de que o motorista do VW Gol ficou preso às ferragens e com trauma no crânio.

O trânsito continua lento no local, atém em função da retirada dos veículos e o óleo sobre a pista. As causas do acidente serão apuradas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.