Trânsito

Colisão frontal deixa feridos na SC-108, em Urussanga

Com o choque, o trânsito ficou lento e uma das vítimas precisou ser socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Fotos: Divulgação

Uma colisão entre dois carros deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (08), na SC-108 em Urussanga. Um dos carros teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente. O acidente foi registrado por volta de 14 horas , no km  354, próximo à Cerâmica Ceusa.

Conforme informações Polícia Militar Rodoviária (PMR’v) de Cocal do Sul, as duas vítimas eram condutoras dos VW Gol e do Renault Sandero envolvidos no acidente. Um dos condutores, teria sofrido apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Urussanga. A informação inicialmente era de que o motorista do VW Gol ficou preso às ferragens e com trauma no crânio.

O trânsito continua lento no local, atém em função da retirada dos veículos e o óleo sobre a pista. As causas do acidente serão apuradas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara