Trânsito

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa idoso ferido em Urussanga

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC)

Na manhã desta sexta-feira (4), um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na Estrada Geral de Urussanga, por volta das 9h30. Um idoso de 65 anos, que dirigia o Jeep, sofreu ferimentos leves na colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, encontraram o condutor do Jeep ainda dentro do veículo, consciente, mas desorientado, e com um pequeno corte na região da boca. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação mais detalhada. Já os veículos envolvidos permaneceram sob responsabilidade da Polícia Militar, que assumiu os procedimentos no local da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Operação conjunta mira pesca predatória no litoral Sul catarinense

Redes e outros petrechos utilizados de forma ilegal foram apreendidos

Tremor Mortífero: O Sismo do Nepal em 2015

Horário de Verão no Brasil: Do surgimento ao fim

Moradores enfrentam 9 dias sem luz em Criciúma: ‘tratados que nem bicho’

Famílias do bairro Progresso relatam perda de alimentos, noites sem dormir e falta de resposta efetiva após operação da Celesc