Futebol

Colombiano Candelo deve sair do Criciúma

Foto: Celso da Luz

O colombiano Yerson Candelo não deve continuar no Criciúma. O jogador, que tem atuado como lateral-direito e atacante no Tigre está sendo pretendido por uma equipe do futebol italiano. O América de Cali também fez proposta pelo jogador. É notório que Candelo não está satisfeito no Tigre, por conta da pouca minutagem. Candelo sabe também que não aproveitou as chances dadas pelo técnico Cláudio Tencati. O Criciúma ainda não se manifesta sobre o caso, mas vai se posicionar até a semana que vem.

Candelo, de 32 anos, chegou no começo da temporada 2024 ao Tigre. Fez 13 jogos, com oito vitórias, três empates e duas derrotas. na maioria dos jogos, Candelo não foi titular. O jogador teve a infelicidade de marcar um gol contra, na partida diante do Brusque. Candelo já atuou no Atlético Nacional, Deportivo Cali, ambos da Colômbia, Aucas, do Equador, e Querétaro, do México.

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria