Moda

Coluna de Moda: color block, azul, pochete e estampa de cobra

COLOR BLOCK & A VOLTA DOS ANOS 80

Foto: Divulgação

Color Block nada mais é que a mistura de cores vibrantes, uma tendência, inclusive, muito usada no final dos anos 80, que estão voltando com tudo! Aproveite a trend colorida e monte looks incríveis no verão. Vale lembrar que o neon estará presente nesta estação e é ótimo para criar composições estilosas e divertidas!

AZUL, A COR DO MOMENTO

Foto: Divulgação

No último SPFW, uma das cores mais vistas nas passarelas, foi o azul. Aposta certa para o verão, tanto em roupas, como acessórios, e em tons variados. A foto mostra alguns looks da marca Apartamento 03, que foi destaque nas peças com a cor do momento.

ASSUMA A SUA POCHETE!

Foto: Divulgação

Ela veio para ficar, e se você ainda não assumiu seu caso de amor com a pochete, é hora de de se jogar e mostrar para todo mundo através de looks estilosos! Peças simples se tornam mais interessantes com esse acessório, que já podemos encontrar em diversos modelos e materiais. Eu já garanti a minha, e você?

BOTA DE COBRA NO VERÃO? CLARO QUE SIM!

Foto: Divulgação

A estampa de cobra é febre da estação, e já se faz presente nas botinhas de cano curto, que não são mais exclusividade do outono-inverno, e serão sim muito usadas no verão. Aposte com vestidinhos, shortinhos e saias, fica um charme!

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

1º Orleans Trend Show: Maior evento de moda da cidade lança tendências em desfile

Evento apresenta a nova coleção outono/inverno e fomenta o comércio local. Atrações musicais, degustação e presença de influenciadores digitais movimentam a programação