Coluna

Coluna de Moda: Tendências da semana

SCARPIN-MULE? É TREND!

Foto: Divulgação

Tanto o scarpin, quanto o mule, possuem o poder de deixar qualquer look básico mais fashion e interessante, não concordam? E a tendência do momento é a mistura entre os dois calçados, podendo variar os saltos e as cores. Gostaram?

UM AMOR CHAMADO: CONJUNTO

Foto: Divulgação

Eles são protagonistas do verão, mas já adianto para vocês que serão febre também no inverno 2019! O conjunto é aquela peça clássica e sem erro, que podemos usar em diversas ocasiões, tanto em eventos mais formais, quanto os informais. Na foto, duas versões com estilos diferentes, mostrando que o conjunto se adapta em qualquer lugar!

SOLTA A BICHARADA DO SEU CLOSET!

Foto: Divulgação

Sim, você deve estar vendo o animal print presente em todas as lojas de moda novamente, não é mesmo? Bom, sabemos que essa estampa nunca sai de moda, é um clássico fashion, porém, esteve um pouquinho apagada, não podemos negar. Neste verão, a estampa dos bichos resolveu aparecer com muita força, e você já pode soltá-los do seu closet! Aposte em looks, acessórios, sapatos e até decoração.

DOMINOU GERAL: LISTRAS

Foto: Divulgação

Se você achou que as peças listradas já tinham feito seu papel nas tendências do verão, está muito enganado! Elas estão chegando cada vez mais repaginadas, e estão dominando as lojas! Uma dica: saia do básico, aposte em peças com recortes diferentes e listras mega coloridas!

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

SPFWDay terá consultoria de moda para empresas do Sul

Processo de curadoria vai beneficiar 20 empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul Catarinense.