Geral

Com apoio do SAER, carro roubado em Içara é recuperado

Dois criminosos foram presos em Criciúma.

Divulgação

O roubo de uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton no início da noite dessa segunda-feira, 4, movimentou as guarnições policiais de Içara e Criciúma. Dois homens fazendo uso de um simulacro de arma de fogo renderam a vítima quando ela se aproximava do portão de sua casa, no bairro Barracão.

A partir do momento que esta informação chegou à Polícia Militar, começou-se uma mobilização para localizar os criminosos. Em dado momento, na Rodovia Jorge Lacerda, uma viatura localizou o veículo transitando em alta velocidade e determinou a parada do automóvel, ordem que foi desobedecida. A partir de então se iniciou um acompanhamento da caminhonete até que o condutor perdeu o controle e colidiu em um muro na Avenida dos Italianos, no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Após o acidente os ocupantes ainda conseguiram fugir a pé, mas logo um deles foi capturado. Diversas guarnições policiais, juntamente com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil passaram a fazer buscas na região para encontrar o segundo fugitivo, até que também acabaram por prendê-lo.

No decorrer do trajeto da fuga a pé, os militares localizaram o simulacro usado para cometer o crime. Após as prisões, ambos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Ladrão é preso com celular roubado após ser rastreado pelo aparelho em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta da 1h desta terça-feira (22) no Bairro Comerciário.

Com apoio do Hospital São José, Criciúma será sede do “Congresso de Cirurgia e Encontro Estadual de Residentes de Cirurgia Geral”

O evento contará com nomes de grande destaque na área de cirurgia geral, digestiva, oncológica e robótica no cenário nacional.