Segurança

Com bebidas na calça, homem é preso por furto em São Ludgero

Em uma semana, esta seria o quarto furto realizado pelo acusado de 38 anos no mercado no bairro Parque das Acácias.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (27) pelo furto em um supermercado de São Ludgero. O flagrante aconteceu no estabelecimento localizado no bairro Parque das Acácias, quando o homem tentava fugir com duas garrafas de bebidas alcoólicas dentro das calças. Ele foi detido pelos funcionários, até a chegada da Polícia Militar.

Ainda em depoimento, o proprietário afirmou que esta seria a quarta vez que ele furtava do supermercado. Os demais furtos teriam ocorridos na quinta (20), sábado (23) e segunda (25). Em todos, o acusado levou os mesmos produtos.

J.T.M. foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte e depois, para o Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.