Geral

Com investimento de R$ 1 milhão, Cocal do Sul ganhará pavimentação asfáltica em três vias

As obras iniciaram nesta quinta-feira (19) e devem concluir no próximo dia 10; objetivo é criar alternativa de desvio no trânsito

Divulgação

A Prefeitura de Cocal do Sul, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (19) a pavimentação asfáltica que fará a ligação da SC-108 até a Demetrio Bettiol. Além desta via, serão contempladas também as ruas Francisco Possamai e Fernando de Fáveri, totalizando um 1,5 km, com investimento de R$ 1 milhão de reais.

Para o secretário de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, o objetivo é facilitar o acesso dos veículos que agora terão uma alternativa para desviar do trânsito da cidade. “As obras de asfaltamento destas três ruas impactam positivamente para os motoristas; a qualidade do asfalto é de primeira, a administração municipal está preocupada também com o trânsito que irá fluir após a conclusão”, comenta o secretário.

A previsão de conclusão das obras é até dia 10 de setembro. A camada asfáltica terá oito centímetros de espessura e conta com os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Cirsures (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul). Em breve a Prefeitura irá lançar um cronograma de pavimentação rural.

Notícias Relacionadas

Unibave presente na Sipat da empresa Plaszapel

Por meio do programa Geração Unibave, foram ofertadas palestras de “Educação Financeira” e “Dependência Química: álcool e outras drogas”.

Identificado o homem morto a facadas e com golpes de pedra na cabeça em Criciúma

A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

Sucesso na primeira edição, Cicloturismo deve entrar no calendário de eventos de Morro da Fumaça

Aproximadamente 600 pessoas participaram do evento neste domingo

Projeto de Lei sobre Agricultura Familiar é apresentado para Epagri e agricultores em Criciúma

Objetivo do PL é ser uma política pública de Agroecologia e Produção Orgânica