Saúde

Com música e oração, jovens da Assembleia de Deus visitam o HSJosé

Grupo de Criciúma esteve na instituição levando amor e uma palavra de fé aos pacientes e colaboradores do hospital

Divulgação

Com o objetivo de levar uma palavra de conforto, de amor, de carinho e de fé aos pacientes do Hospital São José de Criciúma, os jovens da Igreja Assembleia de Deus visitaram a instituição no último fim de semana. O grupo percorreu alguns dos corredores da entidade cantando músicas de louvor e entregando mensagens de coragem e fé aos colaboradores e pacientes.

“Nós temos um grupo de evangelismo, formado há alguns anos, e viemos ao hospital com a intenção de trazer um pouco do amor de Jesus, cura, oração ou uma palavra de ânimo. Sabemos que nesta pandemia, muitas pessoas estão aqui, tristes ou desanimadas, mas estamos aqui para dizer que Jesus é a cura que vai trazer a paz e a alegria de volta aos corações daqueles que estão aqui e muitas vezes estão aflitos”, explica um dos membros do grupo, Jean Lucas Teixeira Paranhos.

Os jovens da Assembleia de Deus percorreram os corredores, cantando e entregaram mensagens com bombons aos que estavam no HSJosé.

Notícias Relacionadas

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.

Menino tem 80% da audição comprometida; família busca ajuda para cirurgia em Criciúma

Valor total é de R$9 mil e será feita no dia 18 de outubro, no hospital São José.