Geral

Com o fim da greve, serviços são normalizados em Tubarão

Os membros do Gabinete de Gestão de Crise se reuniram nesta sexta-feira (1º), na Sala de Atos do Paço Municipal e definiram os últimos detalhes dos retornos aos serviços.

Foto: Divulgação/Secom SC

Os serviços oferecidos pela prefeitura de Tubarão, cancelados na última semana em função da greve dos caminhoneiros, serão normalizados a partir desta segunda-feira (4). Os membros do Gabinete de Gestão de Crise se reuniram nesta sexta-feira (1º), na Sala de Atos do Paço Municipal e definiram os últimos detalhes dos retornos aos serviços.

Na educação, as aulas voltam nesta segunda-feira (4). Os cinco dias que em que ficaram sem aula serão repostos na semana do dia 16 a 20 de julho, período destinado a formação continuada dos professores e, de férias escolares. “Seriam duas semanas de férias, com esta paralisação a rede municipal de ensino vai ter uma semana de recesso”, ressaltou o prefeito Joares Ponticelli.

Saúde, transporte coletivo, coleta de lixo, abastecimento de água, retorno às obras também estão com os serviços normalizados. “Agradecemos ao coronel Djalma (gestor-coordenador de Proteção e Defesa Civil) que fez um excelente trabalho ao liderar o grupo e, principalmente a população, pela compreensão as atitudes que tomamos”, concluiu o prefeito.

Colaboração: Decom Prefeitura de Tubarão

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.