Trânsito

Com obras do esgotamento sanitário de Lauro Müller em andamento, interdições continuam na SC-390

Há interdições do tráfego de veículos, com liberação das pistas de forma intercalada.

Foto: Divulgação

Os motoristas que transitam pela SC-390, região do bairro Bela Vista, em Lauro Müller, devem atentar-se, pois no local estão em andamento as obras do esgotamento sanitário. Profissionais e máquinas permanecem trabalhando. Há interdições do tráfego de veículos, com liberação das pistas de forma intercalada.

Nos últimos dias, os trabalhos de implantação da rede de esgoto foram iniciados também na Rua Orleans, próximo à EEB Visconde Taunay, sentido centro da cidade. Por conta disso, a Comissão Municipal de Trânsito, junto com a empresa responsável, mudará o fluxo da via. O sentido será invertido na Travessa Manoel Amante.

Na Praça Henrique Lage, segue a construção da estação elevatória que, quando entrar em funcionamento, receberá por gravidade todo o esgoto dos bairros Centro, Santa Bárbara e Cairu. Uma equipe de trabalho também se concentra na construção da casa de operação da Estação de Tratamento, no bairro Sumaré.

Além disso, os trabalhos de implantação da rede de esgoto e também de recuperação asfáltica seguem nas ruas Valdir Cotrin (Centro), Pedro Raymundo (Sumaré), Antonio Madeira (Arizona), Orleans (em direção ao fórum), Walter Veterli (Sumaré) e Antonio Schuch (KM 1).

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque