Geral

Com participação expressiva, Coopercocal realiza Assembleia Geral Ordinária 2025

A AGO busca garantir a transparência e a governança democrática da cooperativa, permitindo que os associados participem ativamente das decisões estratégicas.

Foto – Sul in Foco

Com representativa participação dos associados, a Coopercocal realizou a Assembleia Geral Ordinária 2025 na noite desta sexta-feira, dia 21, na sede recreativa da cooperativa. O encontro teve como objetivo apresentar a prestação de contas do exercício de 2024, discutir e aprovar a destinação das sobras, definir investimentos para o próximo ano e eleger os novos membros do Conselho Fiscal.

Entre as autoridades presentes, estavam o presidente da Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina (FECOERUSC), Edson Flores da Cunha, e a deputada federal Geovania de Sá. Durante a solenidade, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, destacou a importância da participação dos associados e agradeceu o interesse de todos em contribuir para as decisões da cooperativa. Ao fim do evento, jantar, refrigerante e água foram servidos entre os presentes.

Reconhecimento no setor elétrico

Na oportunidade, Belha também celebrou a conquista da Coopercocal no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc) 2024. Pela sétima vez, a cooperativa ficou entre as três melhores do Brasil na categoria de permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, consolidando seu compromisso com a qualidade no fornecimento de energia. O resultado oficial será divulgado no dia 19 de março, em cerimônia realizada em Brasília.

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, da diretoria, do conselho e de cada colaborador que se dedica diariamente para oferecer um serviço de excelência aos nossos associados. Nosso compromisso é seguir inovando, investindo e melhorando cada vez mais o atendimento e a infraestrutura da Coopercocal. Nosso trabalho é pautado pela dedicação às necessidades dos consumidores e pela busca constante pela excelência”, enfatizou o presidente.

Deliberações, aprovações e eleição

Na Ordem do Dia, diferentes pautas foram colocadas em votação e aprovadas pelos associados. A primeira delas foi a prestação de contas do Conselho de Administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal e da auditoria independente, referente ao exercício de 2024.

Notícias Relacionadas

Homem é preso após atear fogo em ponte onde acidente matou dois jovens em Criciúma

Suspeito chegou a se deitar sobre a estrutura entre os bairros Imperatriz e São Francisco; Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Identificadas as duas vítimas do acidente na ponte do bairro Imperatriz, em Criciúma

Davi de Jesus Tomaz, de 21 anos, e Maurício Ávila da Silva, de 19, morreram após carro cair de ponte e ficar submerso em rio durante a madrugada.

Mulher pede “marmita” ao 190 e é salva de agressão no interior de Içara

Ligação discreta levou policiais até a residência e suspeito acabou preso em flagrante após ameaças e violência contra a companheira.

Corpo de Bombeiros reforça orientações para evitar incêndios residenciais no inverno

Levantamento do CBMSC aponta aumento de incêndios relacionados ao uso de fogões à lenha, lareiras e aquecedores nos meses mais frios do ano.