Política

Com propósito de destravar a nação, Pablo Marçal confirma pré-candidatura à Presidência da República

O empresário Pablo Marçal, que tem 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão no YouTube, quer ser candidato a presidente

Divulgação

Empresário que ficou conhecido como “coach messiânico”, Pablo Marçal (Pros) se lançou pré-candidato a presidente da República durante um evento no Estádio Barueri, em São Paulo, no domingo (1º/5).

Em discurso para a arquibancada cheia, Marçal disse que o Brasil é uma nação “assassina de heróis”. “Nesse país, os traíras, os ladrões e os corruptos voltam a governar, mas aqueles que querem dar a própria vida pela nação são aniquilados”, afirmou.

Divulgação

Marçal chama seu projeto político de “O Destravar da Nação”. Em entrevista concedida ao Metrópoles na semana passada, o empresário disse que a pré-candidatura não é brincadeira, mas admite que não vai ser fácil conseguir espaço na corrida eleitoral.

“Vai parecer, no começo, uma piada. Eu me vejo entrando na corrida sendo ridicularizado. Mas nunca julgue alguém que tem o coração apaixonado, alguém que sabe o que está fazendo”, afirmou.

Divulgação

Quem é

Marçal tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube. Ele afirma que impacta 10 milhões de pessoas por mês. O empresário é autor de livros, vende cursos, dá palestras motivacionais que tratam de prosperidade e que costumam estar lotadas.

Divulgação

Porém, o feito mais rumoroso de Marçal neste ano foi o fato de ele ter guiado 32 pessoas para o Pico dos Marins, em São Paulo, e precisar de resgate. O guia se perdeu.

Primeiro, houve uma grande comoção envolvendo o resgate dos seguidores de Pablo. Depois de nove horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros salvou o grupo. O tenente da corporação Pedro Aihara chamou o mentor de irresponsável.

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes