Geral

Com recursos próprios, prefeitura de Imbituba compra novo ônibus escolar

A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (30) aos representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

Divulgação

A Prefeitura de Imbituba fez a aquisição de mais veículo para o transporte escolar do município. O ônibus, adaptado para cadeirantes, foi comprado com recursos próprios e custou, aproximadamente, de R$ 230 mil. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (30) aos representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

“Isso representa qualidade e segurança na assistência de nossas crianças. Como o nosso município é cortado por vias de alta velocidade, quanto investirmos em segurança e conforto, melhor para os nossos estudantes”, reiterou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Esse é o segundo ônibus novo entregue à SEDUCE em pouco mais de dois meses. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cristiane Tokarski Espezim, além dos dois veículos, outros quatro estão em processo de reforma.

“Estamos, todos os dias, tentando melhorar a nossa frota. Queremos garantir mais qualidade no serviço. A nossa intenção é deixar todos os veículos em condições de circulação, afinal, todos os dias, os nossos motoristas transportam as crianças de suas casas até escola e da escola às residências. Garantir a segurança de nossos alunos é algo que prezamos”, disse a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cristiane Tokarski Espezim.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias