Geral

Com recursos próprios, prefeitura de Imbituba compra novo ônibus escolar

A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (30) aos representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

Divulgação

A Prefeitura de Imbituba fez a aquisição de mais veículo para o transporte escolar do município. O ônibus, adaptado para cadeirantes, foi comprado com recursos próprios e custou, aproximadamente, de R$ 230 mil. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (30) aos representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

“Isso representa qualidade e segurança na assistência de nossas crianças. Como o nosso município é cortado por vias de alta velocidade, quanto investirmos em segurança e conforto, melhor para os nossos estudantes”, reiterou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Esse é o segundo ônibus novo entregue à SEDUCE em pouco mais de dois meses. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cristiane Tokarski Espezim, além dos dois veículos, outros quatro estão em processo de reforma.

“Estamos, todos os dias, tentando melhorar a nossa frota. Queremos garantir mais qualidade no serviço. A nossa intenção é deixar todos os veículos em condições de circulação, afinal, todos os dias, os nossos motoristas transportam as crianças de suas casas até escola e da escola às residências. Garantir a segurança de nossos alunos é algo que prezamos”, disse a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cristiane Tokarski Espezim.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.