Geral

Reabastecimento de postos de combustíveis pode acontecer a partir de amanhã na região

Polícia Militar e representantes de postos de Morro da Fumaça, Orleans, Lauro Müller, Cocal do Sul e Urussanga discutiram a logística na tarde desta quarta-feira (30). Serão limitados 15 litros por carro e 5 litros por moto nos primeiros dias.

Foto: Divulgação/PM

Proprietários de postos de combustíveis e o comando da Polícia Militar da 2° Companhia da Guarnição Especial – GEIC de Içara, discutiram na tarde desta quarta-feira (30),  a logística com escolta dos caminhões-tanque para o reabastecimento dos estabelecimentos nas cidades de Cocal do Sul, Urussanga, Morro da Fumaça, Orleans e Lauro Müller. O encontro aconteceu na sede da companhia, também em Urussanga.

Segundo o comando, se o impedimento na BR-101 finalizar, o reabastecimento dos postos nestas cidades acontecerá a partir desta quinta (31). “Os proprietários apresentarão suas necessidades e a PM acompanhará na medida do possível para garantir a segurança no reabastecimento. Porém, tudo isso depende do local onde estão estes caminhões carregados com combustíveis, encaminhamento da greve dos petroleiros e o impasse no trecho de Imbituba na BR-101”, destacou o comandante da 2° Companhia, Capitão Torres.

Caso haja a passagem pela BR-101, a população contará com combustível limitado e gradativamente, a partir de amanhã (31). “A partir do momento em que os combustíveis estiverem nas bombas, cada carro poderá receber até 15 litros e 5 litros em motocicletas. A comercialização acontecerá, no horário entre 9h e 16 h e, de forma conjunta entre os postos.”, destacou Torres.

 

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Coronavírus em SC: Polícia Militar chega a 50 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

Até esta segunda-feira (25), foram registradas 50.472 ocorrências, nas quais foram realizadas 893 notificações

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.