Segurança

Comerciante é ameaçado com faca durante assalto no Centro de Criciúma

Suspeito rendeu funcionário, fez ameaças e fugiu com dinheiro do caixa.

Foto: Divulgação

Um comerciante viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (20) durante um assalto a um estabelecimento localizado na Travessa Henrique Lodetti, no Centro de Criciúma.

Conforme o relatório da Polícia Militar, um homem entrou no local, foi direto ao caixa e levou R$ 90 em dinheiro. Ao tentar impedir a ação, o funcionário foi ameaçado com uma faca, o que permitiu a fuga do suspeito.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor é descrito como um homem alto e magro, de pele bronzeada, que vestia moletom verde, usava mochila preta e touca vermelha. Apesar das rondas realizadas, ele não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.