Geral

Comércio de Tubarão funcionará neste sábado (8) até as 17 horas

Todas as medidas de segurança e higiene seguem como normas para o atendimento nas lojas, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento, além da aferição de temperatura corporal.

Divulgação

Acatando uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Conselho Extraordinário de Saúde da Amurel, autorizou a abertura do comércio de Tubarão neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais, até as 17 horas.

Para o funcionamento em horário especial neste sábado, a prefeitura de Tubarão emitiu um decreto na sexta-feira autorizando a abertura até as 17 horas.

O pedido da CDL, foi feito na quinta-feira ao prefeito Joares Ponticelli com a justificativa da data comemorativa aos pais e que, com o horário ampliado, se reduziria o fluxo de concentração.

Todas as medidas de segurança e higiene seguem como normas para o atendimento nas lojas, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento, além da aferição de temperatura corporal.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Governo estabelece regras e autoriza funcionamento de segmentos da cadeia automotiva, implementos agrícolas e lavanderias

A medida faz parte das ações para garantir o convívio responsável com o novo coronavírus à medida em que o Estado vai fortalecendo o sistema público de saúde.

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa