Residência era monitorada por suspeita de se tratar de um ponto de comercialização de entorpecentes

Foto – Divulgação
Mãe e dois filhos acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Lagoão, em Araranguá,nesta quinta-feira, 06, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em meio a investigações dos suspeitos.
A ação da Polícia Civil, foi realizada através da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Araranguá, com apoio da Polícia Militar.
Na residência onde as buscas foram realizadas, foram presos os três envolvidos, de 38, 23 e 19 anos, os quais comercializavam entorpecentes no local.
No imóvel, os policiais localizaram porções de crack, cocaína e maconha. Ao perceberem a chegada da equipe policial, uma investigada dispensou porções de crack no vaso sanitário do imóvel.
O local já estava sendo monitorado pelo setor de investigação, já que muitas denúncias chegavam ao conhecimento dos órgãos de segurança pública da comercialização de drogas realizada pelos investigados.
Após a formalização dos procedimentos, os presos foram recolhidos no sistema prisional catarinense.
Na residência, ainda, estavam crianças, filhos e netos dos autuados, que ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar para acolhimento.