Geral

Comitiva da cidade de Camboriú, liderada pelo prefeito Élcio Rogério Kuhnen, visita São Ludgero

Com uma população estimada pelo IBGE em 85.000 habitantes, Camboriú tem uma área territorial de 212 quilômetros quadrados e faz divisa com Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tijucas, Canelinhas e Brusque

Divulgação

Uma comitiva da cidade de Camboriú, liderada pelo prefeito Élcio Rogério Kuhnen, está visitando São Ludgero no dia de hoje, quinta-feira, 19 de agosto, e foi recepcionada pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing. O objetivo da visita é conhecer a dinâmica da Gestão Municipal, em especial o case de sucesso da forma inovadora de realizar pavimentações, fazendo mais com menos.

Ao chegar em São Ludgero a comitiva esteve no Gabinete do Prefeito e assuntos diversos foram tratados, entre eles, uma explanação detalhada em relação a forma inovadora de fazer pavimentação implantada pela atual Gestão Municipal em 2018. Em seguida, foram conferir in loco as execuções das pavimentações.

Élcio é prefeito reeleito em Camboriú e diz que a troca de experiências entre os gestores é saudável. “A gestão do prefeito Iba e equipe é proativa, tem compromisso com o desenvolvimento da cidade, com as boas práticas públicas e foi de grande valia as informações recebidas e presenciar os resultados práticos”, pontua.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, quanto maior as trocas de experiências e a busca por inovação para otimizar os recursos públicos, maior será os benefícios e serviços públicos entregues à população. “Hoje recebemos com alegria o prefeito Élcio e comitiva. Amanhã, talvez seja uma comitiva de São Ludgero que irá até Camboriú em busca de ideias e práticas eficientes”, pontua.

Também acompanharam o prefeito Élcio na visita a São Ludgero, Eloisa Chiamulena (Secretária de Planejamento Urbano), Alexandre Silveira (Secretário de Obras) e Eraldo dos Santos (Motorista).

Com uma população estimada pelo IBGE em 85.000 habitantes, Camboriú tem uma área territorial de 212 quilômetros quadrados e faz divisa com Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tijucas, Canelinhas e Brusque.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.