Educação

Como educar os filhos para os novos tempos é a palestra de Leo Fraiman

Professor estará em Criciúma nesta quinta-feira (28) em evento gratuito

Divulgação

Entender de que forma, pais e educadores, podem incentivar crianças e adolescentes a serem adultos mais preparados para os desafios da atualidade não é fácil. Para auxiliar nessa discussão o professor Leo Fraiman estará em Criciúma nesta quinta-feira (28). O evento, gratuito, inicia às 19h, no AM Master Hall e é uma promoção do Colégio Satc.

Restam poucas vagas para a palestra. Interessados podem se inscrever pelo site ou diretamente no link. Psicoterapeuta e especialista em Psicologia Escolar, Leo Fraiman é mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP). Autor de livros que trazem as transformações da educação, o professor Leo é um dos autores da Metodologia OPEE, que discute o Projeto de Vida e Atitude Empreendedoras, pilares para a formação de um cidadão mais completo.

As inscrições para o evento podem ser feitas até esta quinta, enquanto houver vagas disponíveis. O Colégio Satc pede que os participantes tragam um quilo de alimento não perecível que será doado à instituições assistenciais de Criciúma. Para participar será necessário apresentar a carteirinha com o comprovante das duas doses de vacina ou o teste negativo para Covid-19. O evento segue as medidas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde pública, respeitando o distanciamento e uso de máscara.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento